segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu, Etiqueta!!

Olá Amoress ♥


No post de hoje, venho falar de uma coisa mto atual, que temos pouco conhecimento, você sabe o que é "eu etiqueta"?


Engraçado, esses dias eu estava reparando, muitas vezes compramos uma roupa de marca "tal" porque a achamos que estamos na moda se comprar aquela, ou pra dizer que temos dinheiro suficiente pra comprar uma peça de marca "tal",ou pode não ser nada do que eu falei ai vem o nome estampado na roupa, muitas vezes nem sabemos o que é, mas roupa de tal marca significa luxúria e assim vamos, ai eu lembrei de um trabalho que eu fiz no primeiro ano do ensino médio, não lembro pra que disciplina rsrs( mas acho que p/ filosofia ou sociologia kk),e minha mãe já tinha comentado sobre isso tabem.

Fazemos isso inconscientemente, as marcas lançam roupas com seus simbolos, ai aquele simbolo fica na minha mente, passa alguém na rua, com mesmo simbolo eu já sei que é de tal marca, ai fica a minha propaganda!!

Então eu vou deixar um video com o poema de Carlos Drummond pra vocês refletirem um pouco e se informarem sobre o " Eu, Etiqueta!"


E ai, vc se considera " eu etiqueta?
muito atual isso neh ;)
E é por essas e outras que Carlos Drummond é o cara!
Tudo de bom pra vcs lindos, espero que tenham gostado do post♥
Beijinhos 
Ritiane Xavier♥

*--------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário