terça-feira, 19 de novembro de 2013

Quem Sou Eu ? Bianca Alves

Oii Pessoas Lindas  :D , tudo bem  ,  ?  Espero que sim ..
Entao eu me chamo Bianca Alves , tenho 17 aninhos e dia (13/01) completo 18 aninhos .. rs , sou de MG/BH mas moro em SP com minha maãe e meus irmãos .. rs , sou uma baixinha minha altura é 1,55 ... (BAIIXINHA MESMO ) mas com orgulho .. rs

Se vocês notarão eu Adoro musiiica , curto Samba , Pagode e Samba Rock , adoro dançar esses ritmos , me considero uma garota mtt estiloosinha , procuro ser diferente no meu estilo mas com simplicidade e sem exageros loogico , adoro DREAD , amo ser Diferente :D 
Vou logo Avisando , que assim como a Nynna ( Aline ) sou Profissional da Beleza , Cabeleireira , vou inaugurar meu salão com a minha mae que tbm é uma profissional da beleza , na primeira semana de Dezembro ou antes , Estamos esperando os moveis do slão chegar , agora nessa quinta-feira (21/11/2013 ) , que ira se chamar , Studio Novo Stilo L&B , que se Encontra no Jardim Mirna , na rua da delegacia , la em baixo perto da avenida  :D , Creio que Deus , já nos abençoou , sou evangélica também e fiel ao meu Deus ,
Sou uma Mulher ( me considero mulher ) KKK , muito decidida no que quero , não vou por cabeça de ninguém , faço o que eu acho que devo fazer , não sou de julgar ninguém , que deve nos julgar é so o Pai nosso Deus , mas adoro dar um concelho adoro ajudar alguém , ate mesmo um alguém que eu não conheça , também adoro ouvir concelhos , e muitas pessoas não gostam , mas eu adoro ouvir verdade , ate mesmo quando estou errada isso me ensina a Crescer mais e mais  ..  , !

Sonhos  ?  Ah são variooos , mas coloco tudo nas mãos de Deus , pra ele nada é impossível ao que creem ! , Vaiiiidosa  ? Noossa trem , sou muito uai .. Adoro me sentir bem , adoro me vestir bem , mesmo que seja o mais simples , adoro coisas simples e barata  :D , HAHA .. Adoro me sentir bonita , alias somos todas Bonitas  :D  , indiferente de cor ou raça ;) Eita que eu sou tagarela , e eu falo mtt .. rs

Gente Descobri uma paixão imensa por turbante ..  rs , falem ai , os TURBANTES dão um toque especial no Look não rs ..     , POIS É ..  TAMBEM ACHEI RS .. !

Tenho uma paixão imensa pela minha família e amigos , Agradeço todos os dias por colocarem poucas pessoas na minha vida , mas essas poucas são muitas , ( obs :  Meus amigos eu conto no dedo , não sou de me envolver com pessoas que podem ser algo prejucial a mim , lembrando que quem vai pro mal caminho quem quer , mas por via das duvidas , melhor evitar :D) . Esse é meu Sobrinho se chama Maykon Alves , 3 aninhos de idade , é a minha alegria meu príncipe .. rs

Acho que vcs perceberam , pelas minhas fotos , que nem um momento estou com vestimentas vulgares , acreditem meninas , eu me visto assim 24h por dia .. :D , Adoro me vestir com simplicidade , e acho que mulher não chama atenção vestindo uma roupa decotada ou um shorts curto , o segredo , é saber se vestir socialmente  :D , Aprendam meninas , serão muito valorizadas , se se vestir sem mostrar o corpo .. :D
Gente de todos os meu looks , esse é meu preferido ,adoro Branco Vermelho e Azul Escuro .. KKK .. se me verem , as vezes não se assustem em Gurias.. esse look será o mais visto KKK , sou sincera . . :D  ,
Gente essa é a mulher que me deu a luz , e que me ensinou o certo e o errado , ela que esta todos os dias do meu lado , brigando comigo para que eu aprenda a ser alguém na vida , MÃAAE , A SENHORA É A MINHA RAINHA TUDO PRA MIM , TE AMO ..
Tudo que eu faço ou vou fazer , eu não penso duas vezes não , já vou pensando um mês antes ..  , pois não sabemos o dia de amanha , então tenho consciência , em q vou fazer .. Enfim .. Só até aqui que Decidi contar um pouco sobre mim , Espero que tenham Gostado .. Em enorme beijos pro'cÊs ai uai .. e Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário