quarta-feira, 31 de julho de 2013

Como Pintar seu cabelo com cores coloridas

Olá Pessoal *u* Hoje eu trago um tutorial pra vocês de como pintar seus cabelinhos com tinta tonalizante colorido !
 É bem facinho e rápido de fazer


>< .

Inspire-se nelas ^^









 Como você irá pintar o seu cabelo varia muito do modo que desejas pintar ! seja uma mechinha , um lado do cabelo , scene hair (que estarei ensinando em outro tutorial) o cabelo inteiro ! e tbm varia o tom que desejas ! seja tons pastéis, tons mais baby , tons mais escuros , tudo isso é muito relativo! ok , vamos começar ? *u*

  Primeiramente , dependendo da cor do seu cabelo , você terá a necessidade da descoloração no local aonde desejas pintar! se seu cabelo for platinado , ou bem claro , não há essa necessidade ! aconselho a descoloração apenas para cabelos escuros !
 E outra coisa muito importante : Não faça a descoloração se seu cabelo estiver com tintura recente (ou seja , se você tiver pintado ele recentemente) isso não é nem um pouco aconselhável , pois seu cabelo pode emborrachar ! Fale com quem tingiu seu cabelo e pergunte sugestões ^^

 Antes de mais nada , separe as partes que desejas pintar!

>> Descoloração
  você vai precisar de :
1: água oxigenada 40
2: pó descolorante da sua preferência !

1° passo : misture a água oxigena 40 com o pó descolorante , na quantidade que julgares necessário ! depois do feito , aplique com uma luva na parte do cabelo que você separou ! Enrole seu cabelo com papel alumínio e espere 40 minutos !
 obs : se seu cabelo for loiro ou claro , fique apenas 30 minutos , pois é o tempo necessário para a cor abrir !! ^^
  Depois do feito , enxágue e espere secar !

>>> Tintura

Eu aconselho a vocês a usarem o tonalizante  "Color Hair"


Alem deles terem um tom maravilhoso , é sem amônia , porem não danifica seu cabelo e também tem um cheirinho muito bom ! ^^  (eles possuem uma coleção completa de cores)

Depois que a descoloração foi concluída , pegue um potinho e misture a quantidade de tinta que achar necessário ! se  for querer um tom mais claro (tons pastéis) misture a  tinta com condicionador BRANCO! (obs: a quantidade de tinta tem de ser menor que a quantidade de creme)



Feito isso , é só aplicar no cabelo , enrolar com papel alumínio e deixa agir durante 40 minutos!

(obs: Tonalizante não danifica tanto o seu cabelo como a tinta, mas não penetra no cabelo , ele apenas tinge a parte externa! entre tanto, a cor que você escolheu irá desbotar conforme for lavando , mas não tem problema nenhum , é apenas você retocar sem fazer a descoloração!
Alguma cores como Rosa e laranja , vão mudando de cor conforme forem desbotando , por isso eu aconselho as cores roxo e azul , pois mesmo com a  ação de desbotar , ambos continuam com a mesma cor , só que um tanto mais clara) 

Eu espero que vocês tenham gostado do tutorial ! obrigada pela visita *-* 
e não esqueçam de curtir nossa fan page no facebook

Um beijo e boa sorte :* 

Divas das fotos : Demi Lovato , Lindisey Woods & Andressa Damiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário