quarta-feira, 31 de julho de 2013

Quem Sou Eu . Caty Struck

Oii Pessoal , eu sou nova aqui no blog , então estarei me apresentando *u*



Me Chamo Caty Struck , Tenho 14 Anos . Nasci em 09/01/1999
  Já fiz um curso de auto maquiagem , mas infelizmente não pude termina-lo (sniff) 
  Já participei de concursos de modelo sem intenção de ganha-los , pois não curto muito essa área proficional .
 Sou musicista á 1 ano *u* , toco violão e guitarra . Sou completamente apaixonada por violino , e pretendo fazer aula um dia  >< 


Amooo de  paixão esse mundo de maquiagens , penteados , color hair , etc...
 Gosto muito do estilo Gótico  e Rockeira ^^  


Minha personalidade ? Sou muito boba :pp alguns dizem que sou divertida e engraçada , outros dizem que me irrito fácil ! (risos) Mas é assim com toda mulher *u* 
Não tenho tantos amigos , mas os que eu tenho , procuro preserva-los 
   Estou Atualmente Namorando *u* Sou Otome  , rockeira e adoro desenhar mangás *--*

Bom gente , é isso (rsrsr) espero que gostem de mim ^^ vou dar o meu melhor por aqui . um beijão :* 



Facebook : https://www.facebook.com/caty.struck.1
Twitter : @CatyStruck 
Skype : caty.struck 

Nenhum comentário:

Postar um comentário