sábado, 13 de julho de 2013

Quem sou eu! Aline Cruz!



Oiie fofas (os), tudo bem? Sempre tive vontade de fazer um blog assim, já tentei fazer algumas vezes, mas ficava com medo de não conseguir postar todos os dias e etc...Então vi que eu a Ritiane e a Amannda temos muitos gostos em comuns e convidei elas para fazer o blog, e estamos muito feliz de agora ter o blog.. Vou falar um pouco de mim para vocês ! 







Meu nome é Aline Cruz, tenho 16 anos, nasci e ainda moro em São Paulo SP, no dia 29 de Novembro (Sagitariana) e filha única. Sou extremamente tímida, mas com o tempo de convivência acabo perdendo a timidez *-*. Amo meus pais e avós e sou muito caseira.. Tenho poucos amigos, mas os valorizo ♥ !





Amo musica, moda, cabelo, dicas e cuidados com a pele .. Mas não decidi ainda que profissão seguir e nem qual faculdade irei fazer.

Acabei a pouco tempo um curso de cabeleireira na Embelleze, pretendo me especializar mais em penteados e cortes no qual ainda não estou com muita prática. Pretendo também em breve fazer os cursos de maquiagem e manicure (se eu pudesse faria todos que eu pudesse, depilação, design de sombrancelha, etc ... rsrs ‘ ) pois amo aprender e poder estudar oque eu gosto! 






Amo animais desde pequena, sou muito apegada e adoro cuidar de animais :} . Tenho 2 cachorros, um peixe, um calopsita e um porquinho da índia. Na foto acima tem 1 de meus cachorrinhos e a direita meu porquinho da índia  !








Então, agora vocês me conhecem um pouco *-*, obrigada por visitar !


Twitter: AlineCruuz1

Instagram : liine_tan



2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera *-*

    Mil beijos :*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir