sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quem sou eu! Ritiane Xavier!

Olá amores! tudo bem? Então, estou muito feliz por está estreando este blog juntamente com as minhas amigas: Aline e Amannda. E nada melhor do que falar um pouco de mim para que vocês me conheçam melhor e tenha uma idéia de como será minhas proximas postagens.

Bom, eu tenho 17 anos, estudo o 3° ano do ensino médio, estou morando  em São Paulo à 6 meses, sou baiana, e estou aqui em busca da realizações de sonhos que tenho em mente. Gosto de estudar e faço curso de modelo em uma agencia especializada em beleza negra.Meu sonho é cursar a faculdade de psicologia e sempre tive vontade de ser modelo.

Outra paixão minha é maquiagem, sempre amei maquiagem, decorações de unha, sou do tipo meninha, princesinha que ama todos tons de rosa, amo ver decorações de quarto, adoro bichos de pelúcia, tudo que é fofo e que está incluso no mundo da moda é minha paixão.

O ano passado por cobrança da escola, eu começei a ler alguns livros, mas só lia o que os professores passavam, hoje eu leio por paixão mesmo, e principalmete romances. 
Amo escutar música, escuto de tudo, mas dou preferência aquelas mais reflexivas, músicas romanticas, músicas que expressam o que eu to sentindo, Adoroo!Gosto de filmes romanticos, e amo assitir clips e seriados.

Eu sou extremamente tímida, gosto de passear em lugares mais calmos, com a companhia de pessoas queridas, não tenho inimigos(eu acho), sou sensivel, católica, tento fugir ao maximo da ingnorância, porque eu acho que pessoas ignorantes tem um sério problema mental.

Enfim, sempre tive vontade de ser blogueira e quando a Alyne me chamou para fazer o blog juntas eu quase explodi de felicidades, então, é isso acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouquinho!


                                                                                                                                                                                                   Beijinhoss
                                                                                    Ritiane Xavier

2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo da blogosfera *-*

    Mil beijos :*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir