domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos pais

Oie *----*

Na edição de hoje eu gostaria de parabenizar a todos os papais do do Brasil, não somente aquele que põe o filho ao mundo, mas aquele que assumem, que são carinhosos, que são verdadeiramente PAIS, porque fazer todos são capazes, mas nem todos tem essa DADIVA que é ser exemplo e inspiração aos filhos.

Em especial gostaria de parabenizar o meu velho, que amo muito, muito, que sempre me ensinou a sorrir não importa a situação em que passamos na vida, e estou morrendo de saudade dele♥


Todos nós achamos nossos pais lindos e gigantes né (pelo menos eu acho rsrs), e pensando por este lado euzinha né resolvi fazer um Top 3 dos papais que na minha opinião são mais lindos do mundo da fama!!


1° Lugar:



  • Cauã Reymond



    Cauã Reymond Marques é um ator brasileiro nasceu no dia 20 de maio de 1980 (33 anos), Rio de Janeiro, CompanheiraGrazi Massafera (desde 2007), FilhaSofia Marques.

  • 2° Lugar:

    Will Smith 

  • Willard Christopher "Will" Smith Jr. é um ator, rapper, produtor cinematográfico, produtor musical, produtor de televisão e ex-basquetebolista estadunidense. Tem três filhos que são eles: Willow SmithJaden SmithTrey Smith

    3° Lugar:

    Mateus Solano

    Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha (Brasília, 20 de março de 1981) é um ator brasileiro.
    De criação judaica, se tornou conhecido após interpretar Ronaldo Bôscoli na minisserie da Maysa, os gêmeos idênticos Miguel e Jorge, emViver a Vida e o vilão Félix em Amor à Vida, e é pai de Flora!!

    E ai vocês concordam?! se vocês conhecem outros pais galãs postem ai nos comentários amores, espero que tenham gostado, Beijinhos!!! 
    Ritiane Xavier *----*




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário