segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Indicações de livros

Olá Princesas!No meu post de hoje vou falar de um assunto que não agrada a todos, mas, creio que depois que ler esses livros vão adorar ler.
Sou uma garota que não é muito fã de livros, sabendo disso, meu irmão que havia comprado livros de Standy-up Comedy e me recomendou. Enfim, chega de papo afiado e vamos logo para parte que nos interessa.


Título: Como fracassar na vida e ser infeliz no amor
Autor: Gueminho Bernardes
Ano de lançamento: 2013
Gênero: Literatura Nacional/Humor
Páginas: 163

                                                                Sinopse:
As pessoas são autodestrutivas. Se estão tendo um relacionamento bacana, o que fazem? Casam e acabam com ele.
Casamento nunca dá certo. No máximo demora.
O relacionamento entre o homem e mulher é a forma de negócio  mais arriscada que a sociedade inventou. O casamento não funciona porque é um contrato de várias páginas. Já o casamento é regido por umas três fases que os cônjuges repetem na frente do padre. E aí, tudo que acontece depois tem que ser resolvido sem uma legislação própria.

                          





                            Opinião da Blogueira:

Nesse livro faz você começar a pensar porque realmente você faz isso e se vale a pena, só que diferente, com muita comédia.






Título: A vida e outros detalhes insignificantes
Autor: Danilo Gentili
Ano de lançamento: 2012
Gênero: Humor
Número de páginas: 128



                               Sinopse:
Como você acha que é a sua vida? É engraçada, cômica, normal ou trágica? O comediante Danilo Gentili – que desde 1979 estraga tudo e decepciona pessoas, segundo seu twitter – lança seu terceiro livro, A vida e outros detalhes insignificantes, falando sobre a sua vida. A obra fala dos detalhes do cotidiano que ninguém vê ou dá importância, as  manias de sua mãe, a internet, os relacionamentos até mesmo sua vida sexual. São piadas, mas que poderiam fazer parte da nossa vida também. Além de fazer o registro de seu DVD, Danilo Gentili Volume 1, com seu show de stand-up, o livro ainda traz piadas inéditas exclusivas para a publicação.


                                   
                                                Opinião da Blogueira:
 O Danilo Gentili que mostrar com muito humor, situações do dia a dia que passam despercebidos pelos nossos olhos e que podemos aproveitar muito mais a vida.



Enfim, espero que tenham gostado,beijos.Qualquer critica ou dicas a nossa fan page :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário