domingo, 8 de setembro de 2013

O quarto dos sonhos!

Hello princesas *--*




Levando em conta que o quarto é a parte da casa em que mais fico, eu sempre fico imaginando o quarto dos meu sonhos, pois é lá que eu penso na vida, que leio meus livros, estudo, que desabafo com meus amigos, que choro a noite quando estou triste, que curto meus hobbs, que cuido da minha aparência ne, e até mesmo escrevo algumas coisinhas que gostaria de postar no blog. Eu amo quartos bem decorados e principalmente aqueles com estantes de livros, por isso resolvi colocar imagens de alguns quartos que fico namorando aqui na tão amada internet ♥


Own*--*
Quem não seria feliz num quarto desses♥

Esse eu amei a estante ><



Liked♥

Taí apenas alguns, que eu sempre quis ter!!!
Espero que gostem amores♥

Hora de ensaiar os meus devaneios, olhar para o teto e tentar me reencontrar nas minhas próprias ilusões.
(Frederico Elboni)

Beijinhos
Ritiane Xavier






Nenhum comentário:

Postar um comentário