sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Filmes !

Oie Meninas, como o tema da semana é filme , vou falar 5 filmes que eu recomendo, de temas diferentes para vocês refletirem e se divertirem nessas férias *-* . 



Recém Chegada 

Sinopse: Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR RECÉM CHEGADA DUBLADO 

 

 

P.S. Eu Te Amo - Dublado (Completo) 

 Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR P.S. EU TE AMO DUBLADO 

 

 

O Lado Bom da Vida (Dublado) 

 

 Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros. 






Bratz O Filme

 Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.





Bullying Virtual (Cyberbully) 

 Sinopse:
Taylor Hillridge é uma adolescente cujo pai abandonou a família e que desde então é criada, juntamente com seu irmão mais novo, por sua mãe. Taylor ganha, em seu aniversário de 17 anos, um computador, e no primeiro instante, se sente muito animada pela independência adquirida de poder navegar na internet sem que a sua mãe ficasse sempre a vigiando. Porém, Taylor logo se descobre vítima de "cyberbullying" quando se torna membro de uma rede social. Tudo começa a dar errado a partir do momento em que seu irmão invade a sua conta e posta uma mensagem difamatória sobre ela. E logo os estudantes de sua escola começam a escrever comentários horríveis, e até postam um vídeo satirizando falsas histórias a seu respeito. Taylor quase comete suicídio por overdose de remédios, fato que foi evitado pela chegada de sua amiga antes que ela conseguisse retirar a tampa do frasco. A adolescente foi enviada ao hospital e passou a frequentar um grupo de ajuda às vítimas do cyberbullying. A mãe de Taylor, após o fatídico incidente da tentativa de suicídio da adolescente, procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofressem a mesmo situação de sua filha.

 

 


4 comentários:

  1. O que eu mais quero ver é Ps. Te amo! :D
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido dessa lista é Ps. Eu te amo, a história é simplesmente linda. Beijos!
    http://noclosetdelas.blogspot.com

    ResponderExcluir